Sisters Royale: Sisters Under Fire é lançado para Xbox One

Chorus Worldwide e a Alfa System lançaram nesta sexta-feira, 10, o jogo Sisters Royale: Five Sisters Under Fire para Xbox One por R$ 52,45. O shoot ‘em up japonês já estava disponível para PlayStation 4 e Nintendo Switch desde janeiro, e agora chega para todos os consoles da atual geração. Confira o trailer de lançamento!

Sisters Royale: Sisters Under Fire é inspirado na estética de anime Castle of Shikigami, de 2001. Dessa forma, cinco irmãs com poderes mágicos únicos correm para capturar o coração de um anjo, Yashin. Assim como no anime, Sisters Royale utiliza mecânicas de aumento de poder que permitem aos jogadores obter pontuações assumindo riscos altos por recompensas altas. No entanto, com suporte global à tabela de líderes on-line, o jogo irá agradar a todos, de atiradores a especialistas hábeis e todos os níveis de experiência intermediários.

“Depois de receber muitos pedidos de sequência, estamos felizes em apresentar um novo jogo que retém alguns elementos-chave da série Castle of Shikigami. Em Sisters Royale, os jogadores encontrarão a mesma mecânica de jogo de alto retorno e risco que eles desfrutaram na série, com obstáculos adicionais que redefinem o jogo, incluindo ‘pisos escorregadios de gelo’ e ‘moinho de vento’.”

Naoki Suda, Produtor do Alfa System.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.