SINoALICE terá eventos de NieR logo após lançamento

Square Enix e a Pokelabo revelaram nesta quarta-feira, 24, que a versão global de SINoALICE, o RPG de fantasia de Yoko Taro, diretor de NieR: Automata, terá evento baseado na franquia logo após o lançamento. Serão dois eventos colaborativos, sendo o primeiro com NieR: Automata e o segundo com NieR: RepliCant. Confira o trailer!

O game, que recentemente alcançou a marca de dois milhões de pré-registros, contará com a presença de 2B e 9S no distorcido e sombrio mundo de SINoALICE. Isso porque os jogadores deverão enfrentar Beauvoir, um dos inimigos mais memoráveis de NieR: Automata, usando algumas das armas do jogo. Já o evento de NieR: RepliCant oferecerá uma história original estrelada por Young Nier, Kaine e Emil, trazendo classes de tempo limitado para emocionantes combates em tempo real. Veja a data dos eventos:

  • NieR:Automata:
    De 16 de julho até 6 de agosto
  • NieR RepliCant:
    De 6 de agosto até 20 de agosto

A versão global de terá suporte para inglês, coreano, tailandês, alemão, francês e espanhol. O título contará uma história original de Yoko Taro, conhecido pelo trabalho na série NieR: Automata e Drakengard. No entanto, ainda não há maiores detalhes da narrativa. Já a trilha sonora foi produzida por Keiichi Okabe, também de NieR: Automata e Drakengard 3.

Além disso, SINoALICE será lançado para Android e iOS, no modelo free-to-play, mas oferecendo compras dentro do aplicativo, no dia 1º de julho. Todos os jogadores que se registrarem antecipadamente irão receber um set de upgrades, que contém 5 upgrades de espadas, 5 upgrades de armaduras e 5 tablets de upgrade. Por fim, você pode acompanhar outras novidades nas redes sociais do jogo, no FacebookInstagram e Twitter (em inglês).

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.