Signs of the Sojourner ganha demo gratuita na Steam

Echodog Games disponibilizou nesta sexta-feira, 29, uma demo gratuita do card game Signs of the Sojourner para PC e Mac, via Steam. O conteúdo faz parte do prólogo do jogo traz a primeira parte da história, que pode ser continuada no jogo completo. O game também está disponível na GOG.com e deve chegar para Nintendo Switch até o fim de 2020.

Signs of the Sojourner traz uma história de amadurecimento em um mundo próximo, devastado pelas mudanças climáticas, explorando como os relacionamentos se formam, se rompem e se reparam. Deixado no comando da loja de sua mãe após sua morte, aventure-se em uma terra excêntrica, procurando tesouros para vender e mantendo sua cidade à tona. Portanto, entre e crie uma caravana jogando cartas ou aventure-se por conta própria, forjando laços e mudando a história.

Esses encontros com cartas, em que o objetivo é tentar combinar símbolos de empatia, lógica e outras abordagens, podem criar amizades, construir alianças ou introduzir novos antagonistas. Portanto, toda conversa confere uma nova experiência – o presente verdadeiro de ter falado com alguém novo ou considerado uma perspectiva diferente. Sendo assim, esses encontros mudam seu baralho, pedindo que você deixe algo para trás enquanto segue adiante com algo novo de sua troca.

A influência das escolhas

Ao longo do caminho, as conversas moldam sua jornada, desbloqueando caminhos especiais ou novos itens. Experimente otimismo, compaixão e deleite em meio a dificuldades e adversidades em um mundo desafiador, mas esperançoso. Uma série de finais possíveis aguardam, refletindo todas as cartas jogadas, escolhas feitas e amizade salva ou deixada para trás.

Aproveite o ambiente bonito e desenhado à mão, evocando um mundo devastado que ainda se apega firmemente à sua cor e vida vibrante. Siga o fio das conversas para uma trilha sonora tranquila e suave enquanto decide quais cartas jogar. A jornada da caravana parece serena, com uma mensagem animada sobre jogar a mão que recebemos.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.