Shantae: Risky’s Revenge – Director’s Cut é lançado para Switch e XB1

WayForward anunciou nesta quarta-feira, 15, que Shantae: Risky’s Revenge – Director’s Cut já está disponível para Nintendo Switch e Xbox One. O game, inicialmente lançado em 2010, teve sua versão final lançada em 2014 para PC, via Steam, e no ano seguinte para PlayStation 4.

Sobre Shantae: Risky’s Revenge

Shantae: Risky’s Revenge é o segundo jogo da franquia. Os jogadores assumem o papel da heroína meio-gênio, embarcando em uma missão para impedir sua intrigante inimiga, a nefasta pirata Risky Boots de fazer o mal. Para fazer isso, a personagem explorará uma variedade de ambientes, incluindo  desertos escaldantes, florestas encantadas, cavernas gotejantes e labirintos mortais, além de se transformar em criaturas com habilidades únicas. A heroína também encontrará NPCs hilariantes e enfrentará os covardes Barões da Terra das Lantejoulas, todos acompanhados por gráficos em pixel art e uma trilha sonora fantástica.

Além disso, a Director’s Cut traz recursos de navegação aprimorados, personagens estilizados em HD e um Modo Mágico desbloqueável. Renomada por fãs e críticos, a versão original alcançou 85 pontos no Metacritic em sua versão para Nintendo DS, no lançamento em 2010.

Álvaro Saluan

Doutorando em História e graduando em Ciências Sociais, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre há mais de três anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.