Shakes on a Plane está disponível para PC e Switch

Assemble Entertainment e a Huu Games anunciaram nesta terça-feira, 15, o lançamento do simulador de gerenciamento de tempo cooperativo Shakes on a Plane para PC, via Steam e Nintendo Switch. O caótico couch co-op desafia os jogadores a trabalharem juntos a 30.000 pés de altura ao lado de estranhos completamente não qualificados de todo o mundo (e além). Aqui está o problema – essa gangue não é a tripulação da cabine; os funcionários são completos estranhos que foram raptados em todo o mundo e forçados a trabalhar juntos como comissários de bordo. Mas para quê? E por quem?

Shakes on a Plane leva a inteligência, humor e diversão simples pelos quais os títulos Assemble são conhecidos e adiciona alguma ação multiplayer surpreendentemente intensa e caótica. É um jogo bobo e colorido construído em uma plataforma sólida que os fãs do gênero certamente irão adorar.”

Stefan Marcinek, CEO da Assemble Entertainment.

Sobre Shakes on a Plane

Você sempre sonhou com uma vida nas nuvens, com um jet set de um local exótico para outro e saboreando a melhor cozinha internacional? Bem, que tal apenas a parte do jet set, e em vez de desfrutar de uma culinária requintada, você está servindo hambúrgueres e shakes para um grupo de passageiros impacientes e famintos, todos amontoados em uma caixa de metal a milhares de metros no ar? Shakes on a Plane oferece a você e até três amigos uma experiência culinária aerotransportada satisfatória em um ambiente caótico com controles simples e fáceis de usar e jogabilidade enganosamente tática.

Coordenação, delegação e trabalho em equipe irão impulsioná-lo à vitória e garantir uma classificação de cinco estrelas na pesquisa “Como foi seu vôo hoje”. E se os passageiros ficarem muito atrevidos, você pode sempre deixá-los para fora da eclusa de ar – confie em nós, é o procedimento padrão para todas as companhias aéreas.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.