Super Smash Bros. Ultimate anuncia Sephiroth como novo personagem

A Nintendo revelou durante o The Game Awards 2020, evento ocorrido nesta quinta-feira, 10, mais um personagem DLC para Super Smash Bros Ultimate. Trata-se de Sephiroth, um dos antagonistas mais conhecidos e populares da franquia Final Fantasy. O novo lutador, que será disponibilizado ainda este mês, foi apresentado em um trailer que misturou gameplay com cinemáticas que fizeram referências tanto ao jogo original do antagonista quanto ao filme Advent Children. Seu Final Smash traz sua última forma, que marcou os momentos decisivos de Final Fantasy VII.

Ainda não é o fim para Super Smash Bros. Ultimate

Sephiroth é o terceiro personagem que compõe o segundo “Fighters Pass” do jogo. O passe já revelou, anteriormente, Min Min, de ARMS, além de Steve e Alex de Minecraft. O pacote ainda contém três outros lutadores que serão revelados futuramente. Cada DLC vem acompanhado de um estágio e várias faixas de música inéditas.

Lançado em 2018 para Nintendo Switch, Super Smash Bros. Ultimate conta atualmente com uma seleção de 78 personagens, incluindo o herói Cloud, inimigo mortal de Sephiroth. O título foi o vencedor na categoria “melhor jogo de luta”, no The Game Awards do ano passado.

João Gabriel Marques

Jornalista e Videomaker por formação, entusiasta de filmes e jogos por gosto. Gosta de coisas complicadas que explodem o cérebro e de coisas bestas que desligam o mesmo.