Bandai revela vídeo de abertura de Scarlet Nexus

Bandai Namco divulgou nesta quinta-feira, 6, o vídeo de abertura de Scarlet Nexus, futuro jogo de ação e RPG para um jogador que chega no dia 25 de junho para Xbox Series X|S, Xbox OnePlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Steam. A abertura traz a canção “Dream In Drive”, da banda de rock japonesa THE ORAL CIGARETTES e foi animada pelo estúdio Sunrise Inc. Confira!

A experiência narrativa de Scarlet Nexus se passa num futuro distante, no qual um hormônio que produz fenômenos paranormais é encontrado no cérebro humano. A descoberta dá poderes extra-sensoriais às pessoas, que acabam mudando o mundo como conhecemos. Conforme a humanidade entrava nesta nova era, mutantes – conhecidos como Criaturas (ou Outros) – começaram a descer do céu, famintos por cérebros humanos.

Uma vez que as Criaturas são impenetráveis por armas convencionais, as pessoas com habilidades as habilidades psiônicas aguçadas – paranormais – tornaram-se a única chance de enfrentá-las. Por isso, a OSF (Força de Supressão de Criaturas) é a última linha de defesa da humanidade e deve evitar o massacre com o objetivo de preservar assim a nossa espécie. 

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.