Save Your Nuts já está disponível para PC, Switch e XOne

A Triple Scale Games, anunciou nesta quinta-feira, 16, que Save Your Nuts, título focado em jogabilidade multiplayer, já está disponível para Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam.

A versão completa do jogo inclui conteúdo do Early Access, além de uma nova introdução cinematográfica, duas novas arenas oferecendo dois novos estilos de jogo (futebol e basquete), dois novos itens de bônus desbloqueáveis ​​(canhões e gigantes) e uma série de correções de bugs e melhorias.

Os jogadores podem testar suas habilidades com a demo gratuita do título, disponível para Xbox One, PC e Nintendo Switch em 22 de abril. A demo apresenta um tutorial ensinando os novatos a jogar o jogo solo com bots ou com um grupo de até oito jogadores locais. Além disso, dá acesso a duas das emocionantes arenas do jogo: o parque e o jardim. Por fim, disponibilza também o modo Capture the Nuts, onde uma bolota é jogada e as equipes lutam para marcar.

Além disso, Save Your Nuts inclui os modos Thieves, que consiste em roubar nozes de vários inimigos, e Battle, uma luta para determinar quem será o último animal a manter intactas as nozes. Cada um dos três modos do jogo pode ser jogado em 10 arenas diferentes. Portanto, esses mapas estão cheios de perigos e power-ups únicos que ajudam os jogadores a virarem o jogo.

Sobre Save Your Nuts

Até oito jogadores podem competir localmente, online ou contra adversários desafiadores da IA, para serem o maior defensor de nozes que o bairro já viu. Save Your Nuts é compatível com o recurso Remote Play Together do Steam, que permite que até sete amigos que não são donos do jogo se divirtam a partir de sua própria morada. Os jogadores simplesmente precisam selecionar a opção Reprodução remota em conjunto para cada pessoa que desejam convidar na lista de amigos.

Save Your Nuts é fácil de jogar, mas difícil de dominar, apresentando IA desafiadora e ambientes interativos que mantêm os jogadores em alerta. É o jogo perfeito para uma festa na vida real ou online, pois inclui modos exclusivos e 10 emocionantes etapas para causar estragos. O título também é acessível e convida aqueles que normalmente não jogam videogame para desfrutar de uma jogabilidade competitiva e cooperativa no seu próprio ritmo.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.