Samurai Shodown receberá Guardião, de For Honor, em DLC

SNK anunciou nesta terça-feira, 23, um novo personagem DLC para Samurai Shodown: Guardião (Warden), de For Honor. Ele chega nesta quarta, 24, para PC, via Epic Games Store, PlayStation 4Xbox One e Nintendo Switch. Sendo uma personificação da honra e da nobreza, o Guardião foi longe em sua jornada para encontrar um oponente verdadeiramente merecedor de enfrentar. O novo personagem chegará como parte do Passe de Temporada 2 do jogo, mas também poderá ser adquirido de forma individual. Confira o trailer!

Desde 1993, a franquia Samurai Shodown influencia os games de luta baseados em armas. Onze anos após a última versão, o novo jogo apresenta batalhas emocionantes, deslumbrantes personagens com gráficos de última geração e uma trilha sonora atual.

reboot de Samurai Shodown também inclui conceitos clássicos da franquia, como Rage Gauge, Lightning Blade e Super Special Moves. Sinta seu coração bater mais forte conforme você se vê à beira da morte apenas para virar a sorte a seu favor com um golpe certeiro! Em sua versão standard, o título traz 16 guerreiros, sendo três novatos. Além disso, é possível ampliar a gama de lutadores com dois passes de temporada, cada um adicionando quatro novos lutadores.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.