Saint Kotar será lançado para PC em outubro

A Red Martyr Entertainment e SOEDESCO anunciaram nesta quarta-feira, 21, que Saint Kotar será lançado em outubro para PC, via Steam, Epic Games Store e GOG. O game será uma aventura de terror psicologico point and click que promete levar os jogadores até as profundezas da insanidade. Confira o teaser trailer!

Sobre Saint Kotar‎

Neste jogo de terror psicológico, com histórias ramificadas e múltiplos finais, o jogador assume o papel de Benedek e Nikolay. Estes dois homens piedosos problemáticos saem em busca de uma mulher desaparecida em uma antiga cidade rural atormentada por assassinatos macabros e fenômenos estranhos, que supostamente estão relacionados com rituais ocultos de adoração ao diabo e bruxaria.‎

Principais Características

  • ‎Mergulhe em um point and click de horror psicológico.
  • ‎Viva as diversas ramificações do jogo e influencie o final.
  • ‎Experimente o mundo sombrio através de seus gráficos pintados à mão e narração totalmente dublada‎ em inglês.
  • ‎Alterne entre dois protagonistas e afete tanto suas histórias quanto o destino de outros personagens.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.