Run The Jewels lança clipe baseado em Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED anunciou nesta segunda-feira, 16, o novo videoclipe da dupla de rap Run The Jewels, inspirado em Cyberpunk 2077. O vídeo apresenta El-P e Killer Mike, conhecidos como o Run The Jewels (RTJ), tocando a faixa No Save Point – que foi criada especialmente para Cyberpunk 2077 e poderá ser escutada no próprio jogo, bem como na trilha sonora do título. Veja o trailer, repleto de elementos, imagens e efeitos do mundo do game:

Sobre Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto, conduzido por uma história narrativa baseada no universo do clássico RPG de mesa Cyberpunk 2020. O jogo conta a história de V, um(a) cyberpunk em ascensão de Night City, a metrópole futurista mais violenta e perigosa regida por grandes corporações. Através de um criador de personagens robusto, o jogador poderá escolher o gênero de V, o visual, a classe do personagem, além de um histórico de sua vida, todas decisões que influenciam diretamente na história do jogo.

O game será lançado em 10 de dezembro de 2020 para PC, via SteamGOG.com e Epic StorePlayStation 4 e PlayStation 5Xbox One e Xbox Series, além da versão para Google Stadia.

 

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.