Rubber Bandits lança versão prévia via Steam

A Flashbulb Games anunciou nesta quinta-feira, 3, que está empolgada para dar início à temporada com o lançamento de Rubber Bandits: Summer Prologue, uma prévia jogável especial do próximo jogo de luta multijogador baseado em física. Já disponível para PC, via Steam, este jogo de ação intensamente divertido permite que até quatro jogadores batalhem em partidas rápidas e divertidas ao sol com uma variedade de níveis, armas e personagens com o tema do verão.

Desfrute dos prazeres simples de uma escapadela de praia: lindo sol, areias quentes e bater na cara de seus amigos para se gabar. Pegue tudo o que puder e use-o como uma arma – a primeira a três vitórias ganha o verão!

Sobre Rubber Bandits: Summer Prologue

  • Jogabilidade individual e baseada em equipe: Combata contra todos ou jogue em times no 2v2s.
  • Sem complicações, multijogador para quatro jogadores: Batalha online ou localmente, com todos em um PC.
  • Grandes vibrações de verão: Descubra personagens, níveis e itens com temas de férias. Pegue de tudo, desde tubarões mortos a bolas de praia a armas de água e muito mais para ganhar!

A edição completa de Rubber Bandits contará com modos de briga e assalto, muitas armas diferentes, níveis destrutíveis e muito mais quando for lançado oficialmente no final deste ano.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.