Romancing SaGa RE;univerSe é lançado para mobile

Square Enix lançou nesta quinta-feira, 25, o jogo mobile de RPG Romancing SaGa RE;univerSe para Android e iOS globalmente. Originalmente lançado no Japão, em 2018, o título chega ao ocidente como um jogo free-to-play, mas com compras no aplicativo. Confira o trailer!

Com a versão ocidental, mais de um milhão de pessoas que fizeram um pré-registro se juntarão aos mais de 20 milhões de jogadores que baixaram o game no Japão para embarcar nesta aventura extraordinária. Situado 300 anos depois de Romancing SaGa 3, Romancing SaGa Re; univerSe apresenta uma história original com personagens familiares que os fãs da franquia SaGa e os novatos descobrem. O game foi desenvolvido por um time de profissionais experientes, incluindo Akitoshi Kawazu, famoso por trabalho criativo na série Final Fantasy, e em títulos anteriores da franquia SaGa. Sendo assim, os jogadores podem esperar um combate estratégico e rápido familiar, assim como a franquia é conhecida.

Por fim, há uma série de recompensas disponíveis para serem resgatadas. Neste primeiro momento, os jogadores irão encontrar uma lista equilibrada de personagens, bônus de login generosos e recompensas de missões. As recompensas do lançamento global ainda incluem:

  • 9.000 jóias e 40 bilhetes de convocação de platina
  • Dois personagens amados de Romancing SaGa 3: Flurry (S) e Nora (A)
  • 40 pequenas poções de resistência

Por fim, a trilha sonora oficial de Romancing SaGa Re; univerSe estará disponível globalmente em plataformas de streaming como Spotify, Apple Music e Amazon Music a partir do dia 30 de junho. Ela conta com mais de 20 músicas originais, mas também com outras músicas de jogos da franquia SaGa, que foram relançadas para o novo jogo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.