Rogue Heroes: Ruins of Tasos já está disponível para PC e Switch

Team17 e o Heliocentric Studios anunciaram nesta terça-feira, 23, que Rogue Heroes: Ruins of Tasos já está disponível para PC, via Steam e Nintendo Switch, levando jogadores de todos os lugares se aventurem sozinhos ou com até três amigos em um jogo cooperativo local e online para salvar a terra de Tasos dos sinistros Titãs.

Sobre Rogue Heroes: Ruins of Tasos

Rogue Heroes: Ruins of Tasos leva os jogadores em uma jornada pela terra de Tasos e nas profundezas de masmorras desafiadoras e organizadas por procedimentos localizadas em todo o mundo. As joias ganhas durante as corridas na masmorra podem ser usadas para reconstruir sua cidade natal, Intori, que por sua vez concede acesso a atualizações que podem melhorar seus guerreiros, bem como desbloquear outras classes e equipamentos.

Os jogadores podem ajudar uns aos outros no jogo cooperativo, localmente ou online, mas aqueles que aceitarem o desafio terão suas experiências sob medida para eles, com quebra-cabeças e desafios escalonados dependendo do número de jogadores. Cada herói pode ser personalizado, junto com uma seleção de classes, todas com suas próprias habilidades e benefícios no jogo, e os jogadores que desejam ter um gostinho da ação podem experimentar uma demo gratuita no Steam e Nintendo Switch agora mesmo.

Características principais

  • Aventuras cooperativas para quatro jogadores: Até quatro jogadores podem explorar as terras de Tasos e enfrentar as masmorras, ajudando e revivendo uns aos outros para obter a vitória juntos;
  • Rastejamento de masmorras de Roguelite: Enfrente masmorras geradas proceduralmente repletas de uma variedade de monstros, ganhando joias para gastar em atualizações para chegar mais longe na próxima corrida;
  • Upgrades de cidade e classe: Cada corrida na masmorra dá aos heróis joias para gastar em upgrades, incluindo as instalações da cidade, bem como habilidades e estatísticas do jogador;
  • Jogabilidade clássica reinventada: Rogue Heroes: Ruins of Tasos é uma aventura com perspectiva isométrica trazida para os dias modernos com visuais coloridos e uma série de opções de combate, resolução de quebra-cabeças e exploração.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.