RICO tem nova DLC disponível gratuitamente

A Rising Star Games e a Ground Shatter anunciaram nesta quinta-feira, um novo DLC para RICO. O game de tiro em primeira pessoa está prestes a se tornar muito mais cheio de ação com Breakout. Prepare-se para um novo nível de intensidade quando RICO: Breakout for lançado em 12 de março de 2020 para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Em RICO: Breakout, os jogadores devem lutar contra um conjunto perigoso e imprevisível de inimigos que irromperam da prisão de San Amaro, trazendo o caos para a área. Contudo, com um toque de recolher em toda a cidade, cabe à equipe trazer paz e ordem de volta à cidade.

Portanto, RICO: Breakout apresenta um ambiente totalmente novo com um conjunto de armas novas e altamente eficazes para os jogadores usarem.

Novos recursos de RICO: Breakout

  • Novas armas;
  • G-18 – Pistola totalmente automática;
  • USG45 – Sub-metralhadora de alto calibre;
  • K36 – Rifle de cano curto para forças especiais;
  • Novo nível.

O novo DLC Breakout será uma atualização gratuita em todas as plataformas que introduz uma trilha sonora altamente solicitada. Sendo assim, os jogadores experimentarão sete faixas de música novas que enfatizarão a intensa ação do jogo.

Por fim, RICO está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.