Rhythm Fighter lança novo personagem jogável

A Coconut Island Games anunciou nesta quarta-feira, 5, o mais novo herói de Rhythm Fighter, o Courier Pengu. Sendo assim, ele está disponível com a nova atualização gratuita de hoje na Steam.

Desenvolvido pela echo games e publicado pela Coconut Island Games, Rhythm Fighter é um jogo de ação semelhante a um roguelike, no qual você precisa acompanhar o ritmo para derrotar seus inimigos. O comandante Chaos usou a Beat Energy escura para transformar os vegetais da Terra em servos do mal, mas os heróis do nosso planeta dominaram uma maneira de salvar o mundo, mas desde que sigam o ritmo! Sendo assim, escolha entre uma variedade de personagens, cada um com suas próprias armas, habilidades e estilo, e mova, role e ataque ao ritmo da música. Mas lembre-se: você só tem uma vida!

A equipe do game também colaborou com os criadores do jogo de ritmo indie MUSYNX. Portanto, os jogadores de Rhythm Fighter encontrarão novas armas e itens no jogo inspirados em MUSYNX; enquanto o MUSYNX apresentará uma nova música de Rhythm Fighter.

Por fim, o game já está disponível para download para PC e Mac, via Steam. Além disso, espera-se que o jogo seja lançado ainda neste ano no Nintendo Switch.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.