REZ PLZ recebe um novo trailer e nova magia

REZ PLZ recebeu um novo trailer da desenvolvedora Graffiti Games, mostrando um pouco dos gráficos, recursos e formas das quais o jogador poderá morrer. Além disso, foi apresentado a magia chamada “the rock” que será necessária para passar de alguns obstáculos e também de resolver alguns puzzles.

Conhecendo um pouco mais sobre REZ PLZ

Em REZ PLZ, o jogador assume o controle de 2 irmãos bruxos que possuem poderes de ressurreição e vivem em um mundo feito de pixel art. Conforme for progredindo, será necessário resolver puzzles, desafios de plataformas e destruir monstros e armadilhas perigosas, que podem requerer matar um dos irmãos.

Catacterísticas

  • Solução cooperativa de quebra-cabeças onde a morte faz parte da solução.
  • Explore 5 biomas diferentes para conquistar cada um com seus próprios perigos e monstros.
  • Jogue sozinho ou com um amigo no modo cooperativo local.
  • Uma história de comédia com uma narrativa atrevida.
  • Toneladas de itens cosméticos desbloqueáveis, além de diversos níveis para testar suas habilidades.
REZ PLS
(Imagem: Divulgação)

Por fim, será possível jogar o jogo em modo single player ou no modo cooperativo via local ou Steam Remote Play. O jogo será lançado para PC, via Steam, Nintendo Switch e também Xbox One, mas ainda não tem data de lançamento.

Francesco Beghelli

Fez até o ultimo período de Sistema de Informação e entusiasta desde pequeno. Não poupa verba para melhorar seu setup e acha que a felicidade está naquele FPS ganho com o RGB novo. Fã de Final Fantasy Tatics e jogos online.