REZ PLZ já está disponível para PC, Switch e Xbox One

A Graffiti Games e a Long Neck Games anunciaram nesta quarta-feira, 15, o lançamento de REZ PLZ. Sendo assim, o game já está disponível para Nintendo Switch, Xbox One e PC, via Steam, REZ PLZ é um jogo de plataformas de pixel-art com um novo toque na jogabilidade cooperativa e para um jogador.

Junte-se aos irmãos bruxos aprendizes Arcan e Zeph enquanto lutam contra as forças do Arcano Negro armadas com pouco mais que o Rolo da Ressurreição, uma ferramenta que eles podem usar para trazer um ao outro de volta à vida. Enquanto atravessam desafios de plataformas e resolvem quebra-cabeças, os irmãos encontram monstros e armadilhas perigosas que exigem que um deles morra para avançar. Mas, graças ao pergaminho mágico, os irmãos são capazes de ressuscitar um ao outro. Além disso, o jogo traz uma infinidade de mortes com um único golpe, onde os personagens são cortados ao meio, comidos por criaturas, queimados vivas e muito mais. Enquanto progridem no jogo, os irmãos destravam novos feitiços que lhes conferem habilidades para vencer os desafios cada vez mais difíceis à frente.

REZ PLZ tem sido um projeto de paixão para mim e meu irmão, e estamos empolgados em vê-lo na natureza. Fazer um jogo de plataformas sobre irmãos trabalhando juntos trouxe de volta memórias de passar o controle entre nós dois quando crianças. Somente com REZ PLZ, podemos jogar juntos e não precisamos mais nos revezar!”

Nathan Pearce, desenvolvedor da Long Neck Games.

Principais recursos de REZ PLZ

  • Jogo cooperativo: REZ PLZ oferece uma visão única do conceito cooperativo tradicional. Em vez de tentar manter cada jogador vivo em cada nível, os jogadores devem matar estrategicamente um dos irmãos para resolver quebra-cabeças e derrotar inimigos. Use o Ressurreição para trazer Arcan e Zeph de volta à vida.
  • Mortes variadas: A morte está em toda parte em REZ PLZ, e pode vir de uma infinidade de maneiras, fazendo parte da aventura!
  • Desbloqueie Feitiços Mágicos: Desbloqueie novos feitiços para vencer desafios cada vez mais difíceis. Porém, tenha cuidado porque esses irmãos são pobres em magia e um feitiço ruim pode significar a morte!
  • Desbloqueáveis:​ Explore e encontre um monte de itens cosméticos desbloqueáveis ​​e níveis desafiantes de manoplas desbloqueáveis ​​para personalizar sua jogabilidade.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.