Returnal ganha trailer focado nos inimigos

Sony e a Housemarque divulgaram nesta quarta-feira, 14, um novo trailer de Returnal, focado nos inimigos que a protagonista encontrará durante sua jornada. O game é o próximo exclusivo de PlayStation 5, que será lançado no dia 30 de abril. Confira o trailer!

O planeta que a protagonista irá explorar em sua jornada, Atropos é um lugar escuro e misterioso, em que cada ambiente tem seus próprios inimigos únicos para vencer: das criaturas orgânicas e parasitas que habitam as Overgrown Ruins, até as entidades cósmicas corrompidas que perambulam pelas areias dos Crimson Wastes e os autômatas mecânicos que patrulham a Derelict Citadel assombrada. A desenvolvedora promete uma grande variedade de inimigos, com cada um possuindo seu próprio seu estilo próprio de gameplay e ataques especiais, além uma estética exclusiva.  

Sobre Returnal

Returnal coloca o jogador na pele de Selene, uma exploradora espacial presa em um loop de ressurreição sem fim, enquanto está presa em um planeta hostil. Elementos roguelike misturados com plataforma e exploração permitem uma forma única de explorar o planeta e continuar a batalha.

A Housemarque pretende usar todo o potencial do PlayStation 5 começando pelo controle DualSense: a resposta tátil do controle visa dar aos jogadores consciência extra da jogabilidade, e com recursos de áudio 3D extremamente realistas ao usar fones de ouvido compatíveis. Por fim, vale ressaltar que o game já está em pré-venda na PlayStation Store a partir de R$ 349,90.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.