Resident Evil Village é lançado para consoles e PC

Capcom lançou nesta sexta-feira, 7, Resident Evil Village para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam e Google Stadia. No game, o jogador assume novamente o papel de Ethan Winters, protagonista do sétimo título, em sua busca por Rose, sua filha que foi sequestrada. Durante sua jornada, o protagonista terá que lidar com diferentes inimigos em um vilarejo, e descobrir os segredos obscuros que aquele lugar esconde. Confira o trailer de lançamento!

Resident Evil Village dá continuidade à história que se iniciou em Resident Evil 7 Biohazard. Grandes heróis como o veterano da série Chris Redfield, junto com adversários imponentes como Lady Dimitrescu, são apenas alguns dos personagens enigmáticos que Ethan encontrará na jornada para salvar sua filha.

Confira nossa review de Resident Evil Village!

Além de uma intensa campanha de história e da jogabilidade robusta, o game ainda traz de volta o modo de jogo Os Mercenários, adorado pelos fãs. Esse modo extra está disponível ao terminar a campanha e oferece novos elementos, dando aos players desafios adicionais e mais maneiras de aproveitar o vilarejo depois que concluírem a jornada de Ethan.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Batman vs Superman e da DC em geral nas horas vagas.