Remnant: From the Ashes: direitos de distribuição fisica são da THQ Nordic

A THQ Nordic anunciou nesta segunda-feira, 10, a aquisição dos direitos mundiais de distribuição da versão física de Remnant: From the Ashes. O best-seller aclamado pela crítica é desenvolvido pela Gunfire Games e conta com apoio da editora Perfect World Entertainment. O jogo já está disponível em versão digital para PC, Xbox One e PlayStation 4 desde 20 de agosto de 2019.

remnant from the ashes
(Imagem: Divulgação)

O jogo de ação de sobrevivência em terceira pessoa permite que você e até dois companheiros mergulhem em um mundo pós-apocalíptico. Conforme o jogo avança, espere por monstros mortais e chefes épicos. Além disso, como um dos últimos remanescentes da humanidade, o jogador deverá levantar-se das cinzas e procurar o fim de um mal antigo de outra dimensão. Enquanto isso, deverá enfrentar uma experiência de jogo única e personalizável. A aventura é repleta de tiros e combates corpo a corpo, artes e fabricação de armas, um sistema de progressão de caráter único e níveis gerados dinamicamente que oferecem um número infinito de maneiras de explorar.

Remnant: From the Ashes já está disponível digitalmente no PC, via Steam, PlayStation 4 e Xbox One. Entretanto, a versão física chegará às lojas no dia 17 de março de 2020 para ambas as plataformas, não sendo distribuída apenas na Ásia.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.