Red Solstice 2: Survivors anuncia conteúdo adicional de lançamento

505 Games e a Ironward divulgaram nesta terça-feira, 27, o conteúdo que chegará junto com o lançamento digital de Red Solstice 2: Survivors no dia 17 de junho. Os bônus, que serão vendidos separadamente do título, incluem um artbook digital, a soundtrack do game e uma armadura exclusiva.

O conteúdo adicional de lançamento inclui:

  • ‎Trilha Sonora Oficial:‎‎ A trilha sonora oficial irá incluir mais de 15 faixas do compositor Piotr Musiał, que está dando vida à trilha ‎‎sonora de Red Solstice 2: Survivors.‎‎ Ele contará com uma variação de diferentes estilos, desde sintetizadores escuros e modernos com um rico e poderoso arranjo orquestral, inspirado no som de filmes de ficção científica dos anos 80 e início dos anos 90.‎
  • ‎Thanatos Armor Skin: ‎‎A armadura foi nomeada em homenagem ao Deus Grego da Morte por uma boa razão. A skin será vendida separadamente na loja no lançamento.
  • ‎Livro de Arte Digital:‎‎ Saiba mais sobre o planeta Marte e suas criaturas no livro de arte digital para o título. O livro de arte contém páginas repletas de artes conceituais excepcionais, esboços, ilustrações e muito mais.

Sobre Red Solstice 2: Survivors

Red Solstice 2: Survivors promete combinar ação claustrofóbica tensa com um planejamento estratégico cuidadoso. Através da jogabilidade aprofundada e das missões de combate em tempo real, os jogadores precisarão estar em pé rápido para sobreviver a este mundo hostil e determinar o destino do planeta. O game será lançado no dia 17 de junho no PC, via Steam.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.