Red Dead Online recebe novo animal lendário e outras novidades

Rockstar Games anunciou nesta terça-feira, 6, as novidades da semana em Red Dead Online. O formidável e cativante urso-espírito-dourado, é a estrela da nova Missão de Observação de Animais Lendários. Porém, além dele, o jogo trará um novo Panfleto de Estudos de Vitalismo, uma variedade de bônus de XP e descontos exclusivos para Naturalistas.

red dead online
Imagem: Divulgação

Fique alerta: corpos de caçadores clandestinos estraçalhados pelo enorme urso-espírito-dourado foram encontrados em Big Valley. Ele é conhecido por sua pelagem espessa e dourada, cativante para os olhos e estimada por caçadores clandestinos. Fale com a Harriet para iniciar a Missão de Observação, mas tome cuidado: um encontro com essa fera pode se tornar fatal num instante.

Colete uma amostra ou mate o urso-espírito-dourado para receber um desconto de 50% em um item de Ofício de Naturalista Estabelecido ou superior, e entregue a cobiçada pele do urso na Loja do Gus para ter acesso a um casaco exuberante personalizado, feito a partir dela.

Quando estiver visitando a Harriet, considere adquirir o mais novo Panfleto de Estudos de Vitalismo e comece a colher Harrietum Officinalis para completar sua transformação em um javali.

Prêmios em Red Dead Online

Já que as oportunidades de ganhar todos os Prêmios oferecidos pelo último Clube Wheeler, Rawson & Co. e o 3º Passe de Fora da Lei estão chegando ao fim, todos os jogadores receberão 5.000 XP do Clube simplesmente por jogar Red Dead Online a qualquer momento esta semana, entre 6 e 12 de outubro.

Bônus

Jogadores também ganharão o dobro de XP nas missões de Ofício, incluindo caças à recompensa, missões de venda de Mercador e Moonshiner, missões de história e contrabando de Moonshiner e missões de Observação e de Animais em Cativeiro de Naturalista.

Eventos do Modo Livre, Conflitos, Corridas e missões da Terra das Oportunidades e do Modo Livre estão rendendo XP em dobro até 12 de outubro.

Descontos de Naturalista

Aspirantes a Naturalista podem aproveitar um desconto de 5 Barras de Ouro no Guia de Campo de Animais da Harriet e 40% de desconto em todos os itens do Ofício de Naturalista: um incentivo para começar a viver grandes aventuras na natureza. E mais: quem visitar o Gus para comprar Amuletos terá 30% de desconto no custo da confecção.

Prime Gaming

Os jogadores de Red Dead Online que vincularem suas contas do Social Club da Rockstar Games ao Prime Gaming receberão Prêmios para adquirir os seguintes itens:

  • 5 Feromônios de Animal Lendário grátis
  • 6.000 XP de Naturalista
  • Um Acampamento na Natureza grátis
  • Um Casaco Katata grátis, feito com pele de uapiti katata lendário.

Além disso, membros do Prime Gaming receberão Prêmios para adquirir gratuitamente uma decoração de bar e um traje, acessório ou gesto de Ofício da sua escolha, 6.000 XP do Clube, 10 garrafas de Gim, 10 de Brandy, 10 de Rum, 10 Feijões Cozidos e 10 Jolly Jack’s, até 12 de outubro.

Por fim, para mais detalhes sobre Red Dead Online, confira o suporte da Rockstar.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.