Red Dead Online oferece recompensas em dobro em modo de jogo

Rockstar Games revelou nesta terça-feira, 31, as novidades de semana em Red Dead Online. Nos próximos dias, os jogadores que concluírem certos Crimes, incluindo Assalto a Carruagem, Pavio Aceso, Apropriação Indébita e Pagamento em Dia, receberão 2x RDO. Além disso, todos os Crimes e Oportunidades vão render o dobro de XP de Carta de Habilidade até 6 de setembro, sendo que para incentivar a atividade das gangues, todos os custos de criação de Bando Permanente foram removidos pelos próximos sete dias.

Red Dead Online
Imagem: Divulgação

Munição grátis

Todos os jogadores de Red Dead Online ganharão 100 Munições Express de Arma de Repetição, Rifle e Revólver. Além disso, jogadores veteranos a partir do Nível 100 receberão um Mapa do Tesouro grátis esta semana para ajudar a vasculhar a fronteira em busca de espólios. Todos os Prêmios serão entregues em até 72 horas após entrar no jogo.

Última chance para o 2º Clube Bons de Bala

Esta semana, empenhe-se para completar todos os 25 Níveis do 2º Clube Bons de Bala e desbloquear o traje Rowberrow. É a última semana para aproveitar essa oportunidade, pois o próximo passe do Clube Bons de Bala chega em 7 de setembro.

Descontos

Depois de limpar a sujeira e o sangue das mãos, saia às compras e gaste seu dinheiro suado no comércio local, dos estábulos às barbearias. Confira abaixo a lista de descontos e promoções.

  • 30% de desconto em todos os Cavalos de Trabalho;
  • 50% de desconto em todas as Selas;
  • 40% de desconto em todas as Barracas;
  • 30% de desconto em todas as Cartucheiras Simples;
  • 50% de desconto em todas as barbas e acessórios na barbearia;
  • 30% de desconto em todas as Luvas, Chaparreiras e Perneiras.

Benefícios do Prime Gaming

Jogadores de Red Dead Online que vincularem suas contas do Social Club da Rockstar Games ao Prime Gaming antes de 28 de setembro receberão um Prêmio para adquirir um Panfleto de Estudos de Vitalismo e uma Oferta de 50% de desconto em um item de Ofício de Naturalista Estabelecido ou Distinto da sua escolha.

Sobre Red Dead Online

A Rockstar trata Red Dead Online como uma evolução da experiência multiplayer do jogo original, mas desta vez, inserindo elementos de narrativa, sempre misturados com uma jogabilidade competitiva e cooperativa de divertidas formas. Portanto, é possível criar e personalizar um avatar, escolhendo as habilidades que se adequam ao estilo de jogo.

A versão independente de Red Dead Online está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC, via SteamEpic Games Store e Rockstar Games Launcher.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.