Real Farm – Gold Edition será lançada em breve

A SOEDESCO anunciou nesta sexta-feira, 14, que Real Farm Gold Edition está chegando para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam. A edição enriquece o jogo com melhorias que irão aprimorar a experiência de jogo para fazendeiros virtuais.

Sendo assim, a edição vem com todos os DLCs lançados anteriormente, várias melhorias de qualidade de vida, jogabilidade otimizada e mecânica de jogo polida. Também foi anunciado que os proprietários do jogo base em qualquer plataforma obterão automaticamente a Gold Edition. Por fim, os proprietários de Real Farm na Steam já podem experimentar a versão beta.

A versão beta

Com a beta de Real Farm – Gold Edition, os jogadores que já possuem o jogo na Steam podem redescobrir o campo enquanto constroem uma fazenda árdua. A versão Beta tem o pacote Potato e os DLCs do mapa Grünes Tal incluídos no jogo base. Ele também vem com várias mecânicas de jogo polidas e visuais aprimorados. Durante seu período Beta, a SOEDESCO irá reunir o feedback da comunidade para encontrar pontos de melhoria gerais.

A versão final de Real Farm – Gold Edition também incluirá um sistema de IA completamente novo para veículos e pedestres, gráficos e taxas de quadros aprimorados e uma revisão para o mapa do jogo, lojas e tutorial.

Sobre Real Farm – Gold Edition

Calce suas botas, ligue seu trator e inicie sua “Fazenda Real”. Passe de trabalhador rural para o topo no modo de carreira ou cultive o papel de um fazendeiro estabelecido no modo livre. Com dois mapas, você começa a explorar o país da América e da Europa Ocidental. Por fim, adquira terras, gerencie equipes, plantações e animais, e dirija veículos agrícolas poderosos enquanto aumenta sua reputação à medida que avança.

A Gold Edition inclui

  • Ambos os DLCs Potato Pack e o mapa Grünes Tal
  • Jogabilidade otimizada com gráficos e taxas de quadros aprimorados
  • Várias melhorias de qualidade de vida, incluindo uma IA completamente nova e uma revisão de UI / UX
  • Além disso, a versão conta com uma mecânica de jogo re-polida e uma experiência de cultivo suave

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.