Rabisco+ ganha data de lançamento para consoles

A Ratalaika Games e Viridino Studios anunciaram nesta quarta-feira, 5, que Rabisco+ será lançado no dia 14 de maio para Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5. No game, os jogadores devem atravessar 100 níveis e mais de 300 telas de corrida de forma precisa, esquivando dos obstáculos e descobrindo segredos. Confira o trailer!

‎Em Rabisco+, a lua ficou triste porque as estrelas estão perdidas, e agora o céu está escuro e vazio. O jogador deve então ajudar a Srta. Rabisco no objetivo de recuperar as estrelas perdidas da Lua e trazer de volta a luz para este mundo bonito, mas perigoso, ao mesmo tempo que mergulha em um estilo de arte adorável inspirado em cores radiante e linhas desenhadas à mão. A trilha sonora promete seguir a estética para criar um ambiente relaxante. Porém estes fatores não significam que o jogo é fácil, o título tem a promessa de oferecer uma dificuldade hardcore com mais de 20 tipos de inimigos e inúmeros objetos interativos.‎

‎Características Principais de Rabisco+:‎

  • ‎Jogabilidade de movimento 2D‎;
  • ‎Arte e música fofos e relaxantes;
  • ‎100 níveis de desafio‎;
  • ‎Modo Speedrun.

Para mais informações acesse este site.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.