Quinterra já está disponível para PC

Sidereal Studio lançou nesta quarta-feira, 7, o RPG Quinterra em acesso antecipado para PC, via Steam. O game busca influencia em arenas de estratégia e jogos de mesa, e leva o jogador em expedições variadas em 5 regiões diferentes, locais esses que é primordial a construção do exercito. Assista ao trailer explicativo sobre o game!

Em Quinterra, o jogador encara combates com exércitos em que a estratégia é o elemento principal para o sucesso. O game promete uma introdução bem explicativa, para estabelecer logo de cara os jogadores no combate. Além disso, os confrontos recompensam os players com ouro, pontos de talento, cristais e experiência, o que permite que o exercito seja construído e modificado ao longo da expedição. Por fim, o game também conta com vários ambientes que abrigam diferentes espécies de animais e hospedeiros.

Quinterra contém:

  • ‎Quatro espécies jogáveis com histórias únicas e árvores de talentos‎;
  • ‎100 unidades jogáveis, mais de 200 unidades totais‎;
  • ‎Mais de 400 habilidades únicas‎;
  • ‎Mais de 200 equipamentos obtidos‎;
  • ‎Cinco domínios com 10 espécies hospedeiras e várias bestas‎.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.