PUBG: NEW STATE alcança 17 milhões de pré-registros

KRAFTON Inc. revelou nesta quinta-feira, 17, que PUBG: NEW STATE ultrapassou a marca de 17 milhões de pré-registros no game na Google Play Store. O marco foi superado logo após o primeiro teste da versão Alpha, que aconteceu entre os dias 11 e 13 de junho, nos Estados Unidos. O pré-registro para App Store tem previsão de começar no terceiro trimestre deste ano.

PUBG: NEW STATE
Imagem: Divulgação

Sobre PUBG: NEW STATE:

Otimizado para ser jogado em plataformas mobile, PUBG: NEW STATE entregará uma experiência completa de Battle Royale sem deixar nada a desejar. Adotando o melhor gunplay, popularizado pelo PUBG original, os jogadores podem esperar o mesmo tipo de experiência de combate: fácil de aprender, mas difícil de dominar. Graças à moderna tecnologia de renderização de Iluminação Global, o novo título apresenta gráficos que ultrapassam os limites dos jogos para dispositivos móveis para proporcionar uma experiência de combate realista e intensa.

Aproveitando a experiência original que os fãs passaram a amar, PUBG: NEW STATE adiciona várias funções totalmente novas que evoluem o gênero. Com um novo recurso de customização de arsenal dentro do game, os jogadores poderão personalizar suas armas de maneira única por meio dos kits de customização. Esses kits transformarão as armas de maneiras distintas, passando por aprimoramentos de desempenho, seleção de modo de disparo e acessórios de lançador de granadas.

Ambientado no futuro próximo de 2051, anos após a história do jogo original, os jogadores entrarão em um novo campo de batalha chamado TROI, onde terão a oportunidade de descobrir como esse universo evoluiu. Será possível ainda desfrutar de uma variedade de outros novos recursos, incluindo funções de combate, drones, um escudo balístico futurista e uma grande variedade de novos veículos.

PUBG vendeu mais de 70 milhões de cópias, tornando-se um dos jogos mais vendidos de todos os tempos. Desde o seu lançamento em 2017, o game ganhou vários prêmios, incluindo sete Guinness World Records e vários prêmios como Jogo do Ano.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.