PUBG: BATTLEGROUNDS lança evento “PUBG Fest”

KRAFTON Inc. lançou nesta quinta-feira, 2, o evento PUBG Fest para PUBG: BATTLEGROUNDS. Neste megaevento, que terá três meses de atividades, cada um deles com uma proposta diferente. No primeiro, em setembro, acontece o Mês da Comunidade, que terá o foco nos jogadores, trazendo eventos dentro e fora do jogo com diversas recompensas. Além disso, serão distribuídos 400.000 G-Coins ao longo do mês, sendo 100.000 G-Coins por semana.

unnamed 1 2 battlegrounds
Imagem: Divulgação

Confira abaixo as atividades programadas para o primeiro mês do PUBG Fest:

  • Destrua o Sentinela: Até 17 de setembro, as redes sociais do PUBG: Battlegrounds receberão posts em que surgirão “Sentinelas”, que deverão ser abatidos por meio do número de curtidas. A comunidade deve acabar com o HP deles, causando 1 de dano a cada like. 
  • PUBG Joga Junto: No Discord do PUBG, até 24 de setembro, grupos que estiverem utilizando os canais de voz enquanto jogam, poderão ser agraciados com G-Coins.
  • Missões da Comunidade com marcos de Conquista: Até  16 de setembro ocorre uma edição especial das Missões da Comunidade. Agora a comunidade deve se unir para ultrapassar cada marco e, assim, liberar assim novos desafios com prêmios ainda melhores! As Missões da Comunidade serão registradas no Discord oficial do PUBG, que pode ser acessado clicando aqui.
  • Live dos Parceiros com Missões da Comunidade: Aproveitando as Missões da Comunidade deste mês, alguns parceiros do PUBG: Battlegrounds realizarão Lives especiais para divertir toda a comunidade e, obviamente, distribuir uma série de prêmios.
  • Aviãozinho da Key: Fique ligado nas redes sociais do PUBG: Battlegrounds nos dias 9, 16 e 23 de setembro. Os tradicionais “aviõezinhos” passarão distribuindo Keys valendo G-Coins. Ganha aquele que conseguir resgatar o código primeiro, então fique de olho para não perder a oportunidade! 
  • PCZ (Partidas Custom da Zoeira): A plataforma Wasdefy preparou algumas partidas customizadas especiais pro Mês da Comunidade! Não perca essa oportunidade de participar de quedas únicas valendo prêmios especiais! Mais detalhes estarão disponíveis em breve.
     

Em outubro, dando continuidade ao PUBG Fest, acontecerá o Mês dos Parceiros e em novembro o Nation Battlegrounds, um campeonato de PUBG envolvendo diversos países latino-americanos.

Sobre PUBG: BATTLEGROUNDS:

PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS, o popular PUBG, é um conhecido jogo de tiro no formato battle royale, que coloca 100 jogadores uns contra os outros em uma luta pela sobrevivência. Reúna suprimentos e engane seus oponentes para se tornar a última pessoa em pé. O título foi criado por Brendan Greene, um pioneiro do gênero e o criador dos modos de jogo battle royale na série ARMA e H1Z1: King of the Kill.

O game está disponível no Xbox OnePlayStation 4 e PC, via Steam e Google Stadia.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.