PUBG comemora 4ºaniversário com concurso de grafite

A KRAFTON Inc. anunciou nesta quarta-feira, 6, que neste ano, PUBG celebra seu 4º aniversário e, para comemorar todo o apoio da comunidade, está realizando uma nova edição do Concurso de Grafite, que vai até 20 de janeiro. Os vencedores terão suas artes utilizadas no jogo.

pubg
Imagem: Divulgação

Mensagens agourentas deixadas por outros sobreviventes, rabiscos bobos para quebrar a seriedade do combate ou uma imagem que inspire os companheiros de equipe: a criatividade é o limite, mas PUBG separou alguns temas para guiar os jogadores em seus processos criativos. São eles: aniversário de 4 anos do PUBG, Esquadrões, memórias do PUBG e até um cenário para fotografias.

Assim que a arte estiver pronta, basta compartilhá-la por meio de sua contas nas redes sociais usando a hashtag #4anosdePUBG. Os finalistas de cada região avançam para a próxima etapa e concorrerão a prêmios e à chance de ter sua arte exibida no jogo. Não há um limite para o número de artes enviadas, sendo necessário apenas que sejam enviadas separadamente e respeitando todas as regras.

Avançarão para a final 40 competidores. Dentre eles, quatro serão escolhidos e terão suas artes inseridas nos mapas de Erangel, Miramar e Vikendi, além de ganhar cada um um prêmio de 40.000 G-Coins. Os outros 36 finalistas receberão, cada um, 10.000 G-Coins como prêmio de participação.

Segue abaixo um passo a passo de como participar do concurso e suas regras:

Como participar do evento de PUBG

  1. Baixe esse template e produza seu grafite único em comemoração ao 4º aniversário de PUBG
  2. Insira em sua arte as seguintes informações no canto superior esquerdo (vale ressaltar que não serão aceitas artes com informações incompletas):
    a. Nick dentro do PUBG,
    b. Plataforma de jogo (ex: Steam, Xbox, PSN, Stadia).
  3. Poste seu grafite em uma das redes sociais abaixo (sendo necessário publicar em apenas uma delas para cada arte que o participante desejar enviar) 
    a. Twitter,
    b. Instagram,
    c. Facebook.
  4. Ao postar sua arte, inclua também as seguintes informações:
    a. Nick dentro do PUBG,
    b. Plataforma de jogo (ex: Steam, Xbox, PSN, Stadia),
    c. #4anosdePUBG.

Regras e regulamentos

  • Todas as inscrições devem ser realizadas até o dia 21 de janeiro de 2021. As inscrições feitas após esse período não serão consideradas. 
  • Use designs autorais e inéditos.  
  • Logos, tipografias, caracteres, esboços e qualquer tipo de arte serão aceitos desde que se enquadrem no tema.  
  • É necessário ter um backup do arquivo original para caso haja a necessidade de enviá-lo novamente. 
  • Assine sua arte com as informações a seguir no canto superior esquerdo. As inscrições que não tiverem todos os dados abaixo não serão aceitas.
    1. Nick dentro do PUBG,
    2. Plataforma de jogo (ex: Steam, Xbox, PSN, Stadia). 
  • As imagens devem ser enviadas por meio do Facebook, Instagram e Twitter. 
  • Os envios precisam ser abertos ao público, sem qualquer restrição de visibilidade. 
  • Ao postar sua arte, inclua também as seguintes informações:
    1. Nick dentro do PUBG,
    2. Plataforma de jogo (ex: Steam, Xbox, PSN, Stadia),
    3. #4anosdePUBG.
  • Não use nenhum símbolo que remeta a qualquer religião, organização ou orientação política. 
  • Não viole os direitos de nenhuma pessoa ou companhia usando suas marcas registradas, músicas, logos, nomes ou imagens sem seu consentimento expresso por escrito. 
  • Não utilize qualquer conteúdo comercial ou promocional (de outras marcas) de natureza obscena, ofensiva, sexualmente explícita, que deprecie qualquer grupo étnico, racial, de gênero, religioso, profissional ou etário; que promova o abuso de álcool, qualquer substância ilícita, tabaco, armas de fogo ou agenda política; difamação, deturpação ou comentários depreciativos sobre outras pessoas ou empresas, ou tenha qualquer mensagem ou imagem que seja inconsistente com os valores positivos que buscamos ou que viole qualquer lei.

Termos e condições

  • Ao enviar, você concorda que a KRAFTON, Inc. (“KRAFTON”) tem total direito de criar uma versão de sua arte dentro do jogo. 
  • KRAFTON tem total autoridade nos critérios e no método de seleção das artes vencedoras e os participantes não têm nenhum direito de objeção ao resultado. 
  • KRAFTON não é responsável por nenhum problema relacionado à criação, divulgação, distribuição  e etc. das artes enviadas. No entanto, isso exclui casos provocados por negligência da KRAFTON. 
  • KRAFTON tem o direito de alterar sua arte durante o processo de implementação. 
  • KRAFTON tem o direito de utilizar sua arte para fins publicitários. 
  • KRAFTON coleta informações pessoais, como endereços para envio de produtos, após a seleção dos vencedores, e todos esses dados serão destruídos após as entregas terem sido realizadas. Se você não concorda com esse termo, você não será elegível para participar do concurso. 
  • KRAFTON reserva-se o direito de cancelar, mudar ou suspender o concurso em caso de fraude ou outras circunstâncias atenuantes que afetem a justiça ou integridade deste. Esse direito é devido quer erro seja oriundo de erro humano ou erro técnico, caso não seja encontrada uma solução para restaurar a integridade do concurso. Nesse caso, a KRAFTON reserva-se o direito de selecionar os vencedores entre todas as inscrições elegíveis recebidas antes de uma eventual necessidade de cancelar, alterar ou suspender o concurso. 
  • Qualquer tentativa de trapacear ou fraudar o concurso é extremamente proibida e resultará na desqualificação do participante e de todos os seus envios, desqualificação de futuros concursos e uma ação legal por danos será movida contra o participante na extensão máxima permitida por lei. Por favor, participe de maneira justa.

 

Sobre PUBG

PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS, o popular PUBG, é um conhecido jogo de tiro no formato battle royale, que coloca 100 jogadores uns contra os outros em uma luta pela sobrevivência. Reúna suprimentos e engane seus oponentes para se tornar a última pessoa em pé. O título foi criado por Brendan Greene, um pioneiro do gênero e o criador dos modos de jogo battle royale na série ARMA e H1Z1: King of the Kill.

Além da versão de PC, via SteamPUBG está disponível para Xbox OnePlayStation 4 e Google Stadia.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.