Psychonauts 2 será lançado em agosto para PS4, Xbox e PC

A Double Fine Productions anunciou neste domingo, 13, durante o Xbox & Bethesda Showcase da E3 2021, a data de lançamento de Psychonauts 2 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Steam: 25 de agosto. As pré-vendas também já estão abertas em todas as plataformas por R$ 249,90, mas o game estará disponível para assinantes Xbox Game Pass no lançamento. A revelação ocorreu por meio de um novo trailer. Veja!

Psychonauts 2 promete ser uma emocionante cheia de humor e amor, com um toque de plataforma da nova geração. Você joga como Razputin Aquato, um acrobata treinado e um jovem psíquico poderoso, que realizou seu sonho de se juntar à organização internacional de espionagem psíquica conhecida como Psychonauts. Mas esses superespiões psíquicos estão com problemas. Raz deve usar seus poderes para trazer o vilão Maligula, que voltou dos mortos!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.