Sony revela jogos da PS Plus de Abril de 2021

Sony revelou nesta quarta-feira, 31, os jogos da PS Plus de abril de 2021. O principal destaque é Days Gone, mas Zombie Army 4: Dead War e Oddworld: Soulstorm, este último apenas a versão de PlayStation 5, também serão disponibilizados para os assinantes. Os games da PS Plus de abril poderão ser resgatados entre os dias 6 de abril e e 3 de maiode 2021.

Os games da PS Plus de abril:

Days Gone

O principal jogo da PS Plus de março é Days Gone, jogo de ação e aventura em mundo aberto que se passa em um ambiente adverso, dois anos após uma pandemia mundial devastadora. O jogo nos coloca no papel de Deacon St. John, um andarilho e caçador de recompensas que segue um caminho tortuoso lutando para sobreviver ao mesmo tempo em que busca uma razão para viver. 

Zombie Army 4: Dead War 

Zombie Army 4: Dead War continua a história da Trilogia Zombie Army, após a resistência derrotar o Hitler Zumbi. Mas os mortos despertaram mais uma vez, mais famintos do que nunca. Os jogadores vão passar por novos níveis gigantescos para desvendar o plano sinistro que levará a Brigada de Sobreviventes pela Itália e mais.

Oddworld: Soulstorm 

Oddworld: Soulstorm chega no dia 6 de abril, ou seja, é mais um jogo da PS Plus que é dado aso assinantes no dia do lançamento. Nele, Abe, o Mudokon se tornou um herói e líder de uma revolução por acidente, continua sua jornada explorando um mundo repleto de desafios em 2.9D. O game será aprimorado pelo DualSense, permitindo sentir os batimentos cardíacos do protagonista durante as sequências de ação carregadas de suspense e mais funções. Apenas a versão de PlayStation 5 será disponibilizada para os assinantes.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.