Prime Gaming disponibiliza mais 8 jogos da SNK

Prime Gaming, serviço de jogos da Amazon, disponibilizou nesta terça-feira, 8, mais oito jogos da SNK para os assinantes do serviço. Com isso, a coletânea completa passa a ter 22 clássicos icônicos da produtora, que poderão ser resgatados gratuitamente até março de 2021. Entre os destaques da última leva estão The King of Fighters 2002 Unlimited Match e Metal Slug 3.

Confira a lista completa dos novos jogos da SNK!

  • The Last Blade 2  Lendário jogo de luta com armas, lançado originalmente para NEOGEO, em 1998.
  • Garou: Mark of the Wolves  Mergulhe nesta série lendária com o novo herói Rock Howard, e uma vasta gama de personagens carismáticos que fazem parte deste clássico de 1999.
  • Metal Slug 3 – Esta obra-prima é altamente aclamada por seu balanceamento e gráficos refinados, e é um dos maiores clássicos dos run-and-gun shooters de plataforma 2D.
  • Samurai Shodown V Special  Reúna e combata 28 guerreiros nesta versão atualizada Samurai Shodown V, lançada originalmente em 2004.
  • The King of Fighters ’97 Global Match – O último capítulo da Saga Orochi em The King of Fighters, episódio que consagrou King of Fighters como um dos jogos de luta mais importantes.
  • The King of Fighters ’98 Ultimate Match Final Edition  Lute em batalhas épicas e infindáveis na versão ultimate de The King of Fighters ’98. Ele oferece versões alternativas de alguns dos personagens, com um total de 64 lutadores e uma combinação infinita de equipes.
  • The King of Fighters 2002 Unlimited Match  Batalhe nesta versão totalmente atualizada de The King of Fighters 2002 – o segundo título da série Unmatched series.
  • Shock Troopers  Atravesse o campo de batalha e escolha as melhores estratégias neste jogo de tiro e ação com visão top-down 2D, lançado exlcusivamente para NEOGFEO MVS, em 1997.

Em 2020, a SNK está disponibilizando vários de seus populares títulos para download gratuito para membros do Amazon Prime. A primeira leva começou em maio e incluiu sete jogos, enquanto a segunda leva trouxe outros sete títulos em julho. Agora a coletânea está completa com a chegada dos oito novos games.

Prime Gaming oferece mais cinco jogos em setembro

Os assinantes Amazon Prime Gaming ainda poderão resgatar outros cinco jogos, disponíveis desde o começo do mês. São eles:

  • Autonauts – Viaje pelo universo, desenvolvendo os mundos com o poder da automação.
  • Pumped BMX Pro – Conquiste 60 fases e mais de 200 desafios, realizando as manobras mais radicais possíveis em uma das 15 bicicletas.
  • Effie – Viva uma Aventura de fantasia única e reviva a experiência de jogos old school neste jogo de Aventura e Ação 3D.
  • Tiny Troopers Joint Ops – Comande uma equipe de pequenos soldados—a Guerra pode ser o inferno, mas esta será a maneira mais engraçada de se lutar em uma.
  • Outcast: Second Contact – Decole numa exploração para Adelpha, um mundo alienígena tão lindo quanto perigoso.

A assinatura do Prime Gaming está disponível por R$ 9,90/mês ou R$ 89/ano, sendo que o primeiro mês é gratuito. A assinatura pode ser feita neste link.

Ainda de acordo com a Amazon, graças às parcerias de longo prazo com algumas das maiores publishers de jogos do mundo, como a Riot Games, Roblox Corp., e Rockstar Games, o Prime Gaming irá oferecer um custo-benefício incrível todo mês, incluindo skins exclusivas de Apex Legends, um pacote de jogadores para EA SPORTS FIFA 20, e armas Exóticas e mais para Destiny 2, e itens novíssimos para Roblox chegarão mais para o final do mês. Para resgatar os benefícios do Prime Gaming, e muitos outros, basta visitar o site gaming.amazon.com e entrar com sua conta Prime.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.