Potion Permit é anunciado para Switch, PS4, XB1 e PC

A PQube e a MassHive Media anunciaram nesta sexta-feira, 18, que Potion Permit será lançado para Nintendo Switch, PlayStation, Xbox e PC, via Steam. Confira o trailer abaixo:

Sobre Potion Permit

Quando uma doença devastadora atinge a vila de Moonbury, a Associação Médica decide enviar seu químico mais potente: você! Diagnosticar sintomas, reunir ingredientes, preparar poções e curar doenças neste RPG de simulação aberto, disponível no próximo ano!

A cidade de Moonbury sempre foi cautelosa com os avanços do mundo exterior, preferindo confiar em seus métodos tradicionais de cura. Até que um dia, quando a filha do prefeito adoeceu e o feiticeiro local não pôde fazer nada para ajudá-la, eles foram forçados a procurar ajuda fora de sua pequena comunidade.

A Associação Médica decide enviar seu químico mais talentoso – você – para ajudar a curar a filha do prefeito, mas também para convencer os residentes de Moonbury das maravilhas da alquimia moderna!

Receber solicitações de residentes

Os habitantes de Moonbury ficarão doentes ocasionalmente e pedirão sua ajuda. Mantenha a infraestrutura da cidade intacta, curando-os em tempo hábil, para que possam voltar às suas vidas diárias!

Colete os ingredientes certos

Procure os ingredientes necessários no ambiente circundante – mas preste atenção às mudanças nas condições meteorológicas: Algumas áreas são conhecidas por apresentarem nevoeiro denso, secas ou até nevascas fortes!

Às vezes, você precisará transformar suas ferramentas confiáveis ​​em armas e coletá-las de monstros que rondam a selva próxima. Combate em tempo real e várias misturas para se fortalecer ou infligir doenças de status aos seus adversários!

Remédios para fermentar em seu caldeirão

Os ingredientes que você coleta podem ser misturados em seu caldeirão para preparar remédios, vitaminas e muito mais. Conforme você se torna mais experiente em Potion Permit, receitas de nível superior se tornam disponíveis, exigindo mais ingredientes e conferindo efeitos mais fortes.

Construir relacionamentos em Potion Permit

Vai demorar um pouco, mas seus pacientes ficarão muito melhores graças aos seus esforços e se abrirão um pouco mais com você. Você pode até se descobrir ficando particularmente próximo de certos solteiros ou solteiros, independentemente do seu sexo.

À medida que sua aprovação com os habitantes da cidade cresce, você poderá atualizar prédios públicos e expandir as áreas exploráveis ​​ao redor da cidade. Você pode até mesmo ser capaz de projetar sua própria casa!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.