Potion Party é lançado para Nintendo Switch

PGames e a Top Hat Studios lançaram nesta quinta-feira, 8, o jogo cooperativo de gerenciamento Potion Party para Nintendo Switch por US$ 8,49, com 10% de desconto. O game coloca os jogadores para administrar sua própria loja de alquimia, junto com outros três amigos. O objetivo é criar poções incríveis e deixar seus clientes felizes, enquanto aprendem novas receitas e usam seus ganhos para melhorar suas ferramentas de trabalho e o próprio ateliê!

Em Potion Party, você preparará uma grande variedade de poções para uma clientela exigente. Escolha os ingredientes corretos e misture-os em seu laboratório particular para criar as poções que eles pedem. Faça o seu melhor para ganhar o máximo de dinheiro possível, para que você possa atualizar suas ferramentas de trabalho e ateliê até se tornar o maior time de alquimistas em sua área. Além disso, certifique-se de redecorar o ateliê de vez em quando para surpreender novos clientes!

Características principais de Potion Party:

  • Um bom modo de história com doze níveis, cada um introduzindo novas mecânicas de jogo. Então, aproveite a loucura dos modos infinitos e competitivos!
    A alquimia é um trabalho árduo – não faça isso sozinho! Contrate até três amigos para criar uma equipe equilibrada e certifique-se de que essa aventura comercial não saia do controle!
  • Desbloqueie novos personagens atraentes com habilidades únicas de alquimia e eleve-os de nível para criar as melhores poções do mercado!
  • A alquimia leva seu tempo! Em Potion Party, trate seus clientes com doces caseiros para entretê-los enquanto esperam.
  • Às vezes, você encontrará convidados indesejados na sala dos fundos: slimes, ladrões e fantasmas estão aqui para estragar o seu dia! Expulse-os para que não destruam ou roubem suas ferramentas e ingredientes, ou machuquem seus colegas de equipe. Cada um tem uma fraqueza específica.
  • Desafie seus amigos em batalhas 1v1 e 2v2 onde vence a equipe que mais clientes atender no menor tempo possível.
  • Um belo estilo de pixel art com personagens chibi fofos e animados que os fãs de anime vão adorar!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.