PlayStation lança promoção para os assinantes PS Plus

A Sony anunciou nesta sexta-feira, 30, que graças ao patrocínio PlayStation da UEFA Champions League, os assinantes da PlayStation Plus têm uma oportunidade exclusiva de participar do concurso Você tem garra pra vencer?, que conta com prêmios incríveis. A promoção começa hoje e vai até o dia 16 de maio.

playstation você tem garra pra vencer
Imagem: Divulgação

A PlayStation quer saber: Você tem garra pra vencer?

Se você é membro PS Plus e quer mostrar sua paixão pela UEFA Champions League, acesse o site oficial da promoção para saber como se inscrever, e tenha a chance de receber prêmios incríveis como: 5 anos de assinatura PS Plus, uma TV Sony 55”, um Sound Bar Sony 5.1 HT-G700, produtos oficiais UEFA Champions League, e muito mais! Confira os prêmios que você pode ganhar:

playstation você tem garra pra vencer
Imagem: Divulgação

Para participar do concurso Você tem garra pra vencer?, acesse o site, se inscreva e o mais importante, não se esqueça de ler os termos e condições na parte de baixo da página.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.