PGA Tour 2K21 chega no dia 21 de agosto

A 2K e a HB Studios anunciaram nesta quinta-feira, 14, o seu próximo simulador: PGA Tour 2K21, sendo uma reestruturação da franquia The Golf Club. O título, inclusive, já recebeu data de lançamento: 21 de agosto, para PlayStation 4, Xbox One, PC, via Steam, Nintendo Switch e Google Stadia. Confira o trailer!

PGA Tour 2K21 havia sido apresentado na última semana, e a revelação completa estava prometida para hoje. A estrela da capa será o jogador Justin Thomas e incluirá 15 campos da PGA Tour licenciados. Cada um deles foi digitalizado com tecnologia de ponta para trazer os fairways, a grama, as bancas, árvores, lagos e lagoas para a vida. Além disso, os jogadores também poderão treinar seus próprios greens e fairways com milhares de opções personalizadas no Course Designer.

Thomas se juntará a 11 profissionais adicionais do PGA Tour. Cada um deles oferecerá um desafio diferente aos jogadores no Modo de Carreira na disputa pelo título de Campeão FedExCup. Além disso, os jogadores também podem criar e personalizar seus MyPLAYERs com equipamentos e roupas de marcas licenciadas, incluindo adidas, Polo Ralph Lauren, Malbon Golf, Callaway Golf, Bridgestone Golf, TaylorMade Golf e mais.

A HB Studios ainda garante que o game foi projetado para jogadores de todos os níveis, incluindo os novatos. PGA Tour 2K21 oferecerá tutoriais em tempo real, dicas e sugestões de tiro, enquanto os veteranos podem dominar seus jogos com Pro Vision, Controle de Distância, Putt Preview e outras inovações. O jogo também traz modos multiplayer local e online, incluindo Alt-Shot, Stroke Play, Skins e Scramble para quatro jogadores. Por fim, as Sociedades Online incentivam os jogadores a convidar sua equipe para entrar no clube e participar de temporadas e torneios completos com regras e requisitos de entrada exclusivos, além de configurações de handicap e eventos.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.