Persona 5 Strikers ganha trailer com habilidades do game

Atlus e a Omega Force revelaram nesta quarta-feira, 27, um novo trailer de Persona 5 Strikers, spin-off em estilo musou da franquia, com as habilidades dos Phantom Thieves no game. Com um enredo situado seis meses após o encerramento do último jogo, o grupo de protagonistas irá combater a corrupção em diversas cidades japonesas durante as férias de verão.

O que esperar de Persona 5 Strikers

  • Nova História: O jogo promete introduzir uma campanha envolvente, combinada a gameplay divertido. O jogador visitará seis cidades japonesas, ajudando os necessitados e enfrentando sombras que podem dar pistas à fonte da corrupção. Tudo isso ainda com tempo para se aventurar na culinária tradicional.
  • Combate com estilo: O sistema de batalhas será hibrido, combinando movimentos de ação e sequências de planejamento estratégico. Vantagens sobre os adversários podem ser obtidas em emboscadas, bem como em saber suas fraquezas elementais.
  • O poder total dos Phantom Thieves: Todos os membros da trupe serão jogáveis, dando ao jogador acesso a habilidades específicas de cada personagem, indo desde ataques físicos a uma arsenal de feitiços mágicos que podem ser aprimorados.

Persona 5 Strikers tem o lançamento marcado para o dia 23 de fevereiro, com versões para PlayStation 4Nintendo Switch e PC, via Steam. No entanto, jogadores que fizerem o pedido da “Deluxe Edition” poderão acessar o título quatro dias antes.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.