Per Aspera ganha data de lançamento e chega em dezembro

A Raw Fury e a Tlön Industries anunciaram nesta quinta-feira, 5, a data de lançamento do simulador de construção planetária Per Aspera para PC, via Steam e GOG.com: 3 de dezembro de 2020. Confira o novo trailer do game!

Oferecendo uma mescla de ciência aplicada e construção de bases, Per Aspera coloca os jogadores para explorar um planeta inteiro baseado em dados geográficos e imagens reais registradas pela NASA, enquanto experimentam várias técnicas de colonização à medida que transforma um mundo sem vida em seu novo lar no Sistema Solar. O título conta com um elenco de dubladores como Troy Baker, Phil LaMarr e outros, trazendo ainda mais realismo à história do game.

Assim, os jogadores assumem o papel da consciência artificial AMI, uma inteligência artificial com a diretiva primária de terraformar Marte para a colonização humana. Seu trabalho é garantir que desta vez seja diferente – que não haja espaço para erro humano. Cultive os recursos disponíveis na superfície e utilize tecnologias inspiradas na engenharia e princípios científicos reais para dar vida à essa operação interplanetária. Reforce laços ou vire as costas para todos de sua equipe — suas escolhas impactarão diretamente no sucesso de sua missão. Criar cidades nunca foi tão astronômico!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.