PAC-MAN 99 será lançado para Switch este mês

BANDAI NAMCO Entertainment America anunciou nesta quinta-feira, 8, que PAC-MAN 99 será lançado para Nintendo Switch no dia 21 de abril. O game é o mais novo título da franquia e apresenta uma experiência multiplayer com até noventa e nove jogadores competindo uns contra os outros até que reste apenas um sobrevivente. Confira o trailer!

https://youtu.be/DQ2c-6CJ-tM

Sobre PAC-MAN 99

PAC-MAN 99 pega a jogabilidade clássica do fliperama e cria uma experiência online em um battle royale disputado contra outros jogadores. Durante o gameplay, o jogador deve derrotar outros participantes enviando-os para o jammer PAC-MAN, para bloquear os seus labirintos. Além disso, esses ataques irão engarrafar cada vez mais os caminhos nos labirintos adversários e deixarão os PAC-MAN dos oponentes cada vez mais lentos, dificultando a fuga de fantasmas e a limpeza de Pac-Dots das áreas do game.

Por fim, um conjunto de DLC pago ficará disponível no lançamento do jogo para aprimorar a experiência de PAC-MAN 99 com modalidades adicionais, incluindo um modo offline de batalha contra CPU, partidas privadas para disputar somente contra amigos, desafios especiais de pontuação e time-attack, e 20 skins alternativas de jogos clássicos da empresa.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.