Overwatch ganha recurso crossplay entre consoles e PC

Blizzard lançou nesta terça-feira, 22, o recurso crossplay para Overwatch em suas versões de Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC. A funcionalidade, que era requisitada à bastante tempo pelos fãs, irá permitir que jogadores de diferentes plataformas joguem juntos, desde que vinculem a conta da plataforma escolhida com a Battle.net. Entretanto, também foi dito que o recurso funcionará de maneira diferente em alguns modos de jogo, inclusive o competitivo.

Com mais de 50 milhões de jogadores e eleito Jogo do Ano pelo The Game Awards em 2016, Overwatch está disponível totalmente em português. O preço inicial é de R$ 69,00, com acesso a todos os heróis e mapas que serão lançados futuramente sem custo adicional. O título está disponível para PlayStation 4Xbox OnePC e Nintendo Switch.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.