Overwatch lança evento Desafio Maestro do Sigma

A Blizzard deu início nesta quarta-feira, 15, ao evento sazonal Desafio Maestro do Sigma para Overwatch, disponível para PlayStation 4Xbox One, PC e Nintendo Switch. De hoje até o dia 27 de julho, os jogadores poderão ganhar recompensas por tempo limitado, como um ícone de jogador, um emote lendário, seis sprays exclusivos e o visual lendário Sigma Maestro, em um total de nove recompensas inéditas.

Overwatch - Desafio Maestro do Sigma
Imagem: Divulgação

Assim, para ganhar as recompensas, é necessário jogar e vencer. A cada vitórias nos modos Jogo Rápido, Jogo Competitivo ou Arcade, garantirão um novo emote, um ícone de jogador e o visual lendário Sigma Maestro.

No entanto, quem quiser mais, poderá assistir às transmissões na Twitch antes, durante ou depois das partidas para desbloquear ainda mais itens cosméticos musicais. A promoção é válida para qualquer streamer da Twitch que estiver jogando Overwatch e oferecerá seis sprays do Desafio Maestro do Sigma. O primeiro será dado após duas 2 horas, outros dois após quatro horas e, por fim, três sprays serão distribuídos após 6 horas assistindo.

Além disso, um novo álbum do game foi disponibilizado no Sportify: Overwatch: Cities & Countries, que inclui temas dos mapas e missões de Overwatch ao redor do mundo. Ele está disponível tanto no canal oficial brasileiro de Overwatch no Spotify Brasil quanto em PlayOverwatch.com/music.

Com mais de 50 milhões de jogadores e eleito Jogo do Ano pelo The Game Awards em 2016, Overwatch está disponível totalmente em português. O preço inicial é de R$ 69,00, com acesso a todos os heróis e mapas que serão lançados futuramente sem custo adicional.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.