Overpass tem novo trailer de gameplay lançado

A NACON e a Zordix Racing divulgaram nesta sexta-feira, 21, um novo vídeo de Overpass, contendo alguns dos elementos de jogabilidade. Além disso, o trailer enfoca os dois tipos de pista disponíveis: Obstacle Courses e Hillclimbs. O lançamento do título para PC está programado para 27 de fevereiro de 2020 na América do Norte. Todavia, as versões para Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch estarão disponíveis a partir de 17 de março de 2020.

Com os cursos de obstáculo, o desafio está em saber como superar cada obstáculo natural ou artificial da melhor maneira possível. Isso requer o uso cuidadoso do acelerador, decidindo onde posicionar as rodas para a melhor aderência.

Além disso, muitas opções estão disponíveis para o jogador e a melhor dependerá de vários fatores: o veículo, o terreno e o estilo de condução do jogador. Para Hillclimbs, o objetivo é encontrar um caminho até o cume da colina. Geralmente é uma distância mais curta, mas um desafio mais difícil. Saber analisar o terreno é essencial para escalar as encostas íngremes com sucesso.

Nesta simulação off-road, desafie-se em pistas extremas sob os controles de buggies e quadriciclos dos principais fabricantes. Domine a física do terreno, supere obstáculos e lide com os danos ao seu veículo para triunfar neste exigente desafio em uma variedade de modos de jogo.
 
Overpass estará disponível para PC em 27 de fevereiro de 2020 e 17 de março para PCXbox OnePlayStation 4 e Nintendo Switch e pode ser comprado aqui.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.