Overcooked! All You Can Eat lança trailer de Modo Assistência e detalhes de acessibilidade

A Team17 e a Ghost Town Games anunciaram nesta terça-feira, 15, que Overcooked! All You Can Eat, que será lançado ainda este ano nos consoles da próxima geração, abrirá as cozinhas caóticas para mais jogadores, oferecendo um modo de assistência totalmente novo e um prato de opções de acessibilidade expandidas.

O modo de assistência incluirá uma série de recursos que ajustam a experiência, incluindo a capacidade de aumentar o tempo dos níveis; aumentar as pontuações atribuídas a cada refeição; aumente os tempos da receita; e a opção de desligar o vencimento do pedido. Além disso, as opções de acessibilidade do jogo incluirão a capacidade de ativar texto adequado para dislexia; incluem indicadores de chef amigáveis ​​para daltônicos; e apresentam uma interface de usuário escalonável.

Overcooked! All You Can Eat serve a edição definitiva de Overcooked! e Overcooked! 2, e está sendo desenvolvido para aproveitar as vantagens da nova geração de consoles. Além de apresentar cada um dos mais de 200 níveis lançados em ambos os títulos e suas bibliotecas de conteúdo para download pós-lançamento – cada um refeito e remasterizado com uma revisão visual que oferece resolução de 4K e 60 quadros por segundo – o jogo apresenta cross- jogue multijogador online, novos níveis e chefs e conquistas e troféus recém-assados ​​para desbloquear.

Características principais de Overcooked! All You Can Eat

  • Cozimento remoto: Crossplay multijogador online onde os chefs podem entrar, independentemente da plataforma em que estão jogando.
  • Cada garfada: Inclui cada pedaço de Overcooked! 1 e 2 remasterizados e disponíveis em 60 quadros por segundo em resolução 4K.
  • Novas cozinhas e cozinheiros exclusivos: Novos níveis, novos chefs e peles adicionais para cada chef – tudo exclusivo para Overcooked! All You Can Eat.
  • Troféus e conquistas: Novos conjuntos de troféus e conquistas para os jogadores desbloquearem.
  • Cozinhando para todos: Opções de acessibilidade e um novo modo de assistência abrem o jogo para mais jogadores do que nunca.

Para mais informações, siga o Twitter e o Facebook oficial do game.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.