Outriders será lançado no Dia 1 no Xbox Game Pass

Microsoft anunciou nesta segunda-feira, 15, que Outriders, próximo shooter da Square Enix e da People Can Fly, será lançado no Xbox Game Pass no dia do seu lançamento, ou seja, no dia 1º de Abril. Com isso, assinantes do serviço poderão jogar o game a partir do lançamento tanto nos consoles (Xbox One, Xbox Series X|S) e em dispositivos Android, via Cloud. O game também chega para PlayStation 4, PlayStation 5PC, via Steam e Epic Games Store.

Sobre Outriders:

Outriders é um RPG de tiro cooperativo para até três jogadores em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperado. A história se passa nas trincheiras de Enoch. Enquanto a humanidade sangra, você cria seu próprio Outrider para embarcar nessa jornada por esse planeta hostil. À medida que os últimos remanescentes da humanidade se destroem, viaje pelas ruínas do velho mundo para o desconhecido que está além.

A narrativa promete trazer um roteiro criativo, abrangendo um mundo diversificado, enquanto você passará por diversos ambientes, incluindo as favelas da First City e florestas, montanhas e até mesmo um deserto em busca de um sinal misterioso. O sinal ainda está lá fora, e com ele – a chave para a salvação da humanidade.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.