Outriders terá lives com revelações nos próximos meses

 

A Square Enix revelou nesta sexta-feira, 22, o Outriders Broadcast, um novo programa mensal que vai mostrar notícias e informações sobre o aguardado RPG-shooter. Dessa forma, cada episódio vai se aprofundar nas várias características do mundo obscuro e desesperador de Outriders.

Intitulado “Built for the Core”, o programa de estreia será no dia 28 de maio e trará, além de uma gameplay inédita, novas áreas e poderes, e vai se aprofundar nas classes de personagens, atualizações sobre o desenvolvimento e mais. Você pode assistir no canal oficial da Square Enix na Twitch à partir das 13h, horário de Brasília.

“Obviamente as coisas estão meio estranhas no mundo agora, então estamos nos adaptando da melhor forma possível. Estamos priorizando a segurança, por isso todo o nosso time de mais de 250 pessoas está trabalhando de casa e se mantendo saudáveis. Ainda estramos trabalhando no desenvolvimento e mantendo o ritmo para o lançamento no fim de 2020. Ele também diz, “Com o cancelamento de alguns dos maiores eventos de jogos do ano, procuramos por novas formas de compartilhar as novidades com os jogadores.”

Batek Kmita, diretor criativo da People Can Fly

Desenvolvido pela People Can Fly, Outriders será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e PC no final de 2020.

Flávia Rodrigues

A publicidade a escolheu, mas ela não escolheu a publicidade. Preferiu os jogos, principalmente aqueles que enchem os olhos e divertem por horas a fio. Gosta muito de piadinhas que ninguém entende e é uma das poucas donas de um PS Vita no Brasil, de acordo com as próprias estatísticas. Atualmente joga no que as pessoas ao seu redor chamam de "PC da NASA" mas nenhum foguete foi lançado do seu quintal até o momento.