Operation Body Count é lançado na GOG

Ziggurat Interactive lançou nesta quarta-feira, 5, Operation Body Count para PC, via GOG.com. O game é shooter com estilo clássico, originalmente lançado em 1994, e é relançado com desconto de 33% em comemoração ao seu lançamento. Confira o trailer!

‎Em Operation Body Count,‎ terroristas sob a liderança do sinistro Victor Baloch tomaram o prédio das Nações Unidas, mantendo os líderes mundiais como reféns. Como líder de uma equipe das Forças de Elite, a missão do jogador é se infiltrar pelos esgotos e lutar por 40 andares cheios de terroristas até a cobertura. O arsenal inclui submetralhadoras, rifles de assalto, lança-chamas e lança-granadas, tudo com a capacidade de danificar o ambiente ao redorl.

Coloque as paredes em chamas com o lança-chamas para criar pontos de estrangulamento, ou explodir o caminho através de uma parede usando o lançador de granadas. Como líder de uma equipe de elite, comande e controle os companheiros de esquadrão, trocando qual membro da equipe o player irá controlar.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.