Hakoniwa Explorer Plus e One Way Heroics Plus chegam para Switch

PLAYISM lançou nesta quinta-feira, 18, dois novos jogos para Nintendo Switch: Hakoniwa Explorer Plus e One Way Heroics Plus. Ambos estão disponíveis por US$ 14,99 na Nintendo eShop. Conheça um pouco de cada um deles:

Hakoniwa Explorer Plus

Hakoniwa Explorer Plus é um RPG de ação que conta uma história diferente. Nosso herói (ou heroína) tem uma queda por monstros e está morando em uma casa vazia nos subúrbios de Firsttown. Assim, a sua missão é conversar com as pessoas da cidade, expandir seu campo de exploração e atravessar livremente a terra como quiser.

No entanto, a forma como você vai fazer isso depende de você. Derrote os chefes que esperam por você em cada região e acumule conquistas para algo especial, que podem fariar deste o Rockit pervertido, que derreterá os fios de suas roupas nos “lugares certos”; ou o Dryad, que ataca envolvendo você em suas pernas. Juntamente com Sukumizu, seu parceiro aleatório de distribuição de orientações em aventuras, faça o seu caminho através de uma variedade de masmorras neste mundo peculiar de pixel art.

O título já estava disponível para PC, via Steam, desde 2018, contando com 82% de avaliações positivas.

One Way Heroics Plus

Já One Way Heroics Plus é um RPG de rolagem lateral forçado, no qual você deve se mover para a direita para escapar da escuridão que engole o mapa continuamente. Se ela te pegar, o jogo acaba e você não pode voltar atrás. Por isso a tela continuará rolando para a direita, mesmo durante as compras ou em lutas contra inimigos. Você deve continuar avançando para salvar o mundo. Por isso, para terminar o jogo, você deve derrotar o Demon Lord, que aparecerá após um tempo definido. De acordo com a desenvolvedora, uma rodada dura cerca de 30 minutos e algumas partes da sua lenda passam para a próxima partida.

Assim como Hakoniwa Explorer Plus,One Way Heroics Plus também está disponível para PC, via Steam, desde 2015.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.