Suiryu chega em One Punch Man: A Hero Nobody Knows

BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anunciou nesta quinta-feira, 9, que Suiryu já está disponível como um dos personagens jogáveis de One Punch Man: A Hero Nobody Knows. O lutador que já venceu cinco vezes o Super Fight chega como o primeiro personagem da DLC #1.

Suiryu é um poderoso lutador com habilidades fora do comum, com muita força, velocidade e energia. Durante o Torneio Super Fight, ele derrotou dois heróis de Classe A como somente um herói de Classe S poderia fazer. Em One Punch Man: A Hero Nobody Knows, Suiryu possui um golpe especial, o Void First, que maximiza e canaliza o dano em um ponto único, com uma corrente fluida e destrutiva que o torna capaz de destruir os mais poderosos oponentes, assim fazendo dele um herói como nenhum outro.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows foi lançado no dia 28 de fevereiro de 2020 para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam. O título é uma experiência dinâmica de luta, trazendo toda a experiência e personagens da primeira temporada de One Punch Man. Por fim, o game também conta com customização de avatar de herói, além de lutas 3v3 e multiplayer online disponíveis. As dublagens são em inglês e japonês, mas as legendas são em português brasileiro

Flávia "Cassiopeia"

A publicidade a escolheu, mas ela não escolheu a publicidade. Preferiu os jogos, principalmente aqueles que enchem os olhos e divertem por horas a fio. Gosta muito de piadinhas que ninguém entende e é uma das poucas donas de um PS Vita no Brasil, de acordo com as próprias estatísticas. Atualmente joga no que as pessoas ao seu redor chamam de "PC da NASA" mas nenhum foguete foi lançado do seu quintal até o momento.