Olija recebe novo trailer com detalhes da história

Devolver Digital revelou nesta quinta-feira, 21, novos detalhes sobre Olija em um novo trailer da história, dando aos aventureiros sua primeira dica sobre as maravilhas que os aguardam em Terraphage. Além disso, o trailer explicará as circunstâncias desastrosas que se abateram sobre o pobre Lord Faraday, e como sua sorte mudou após um encontro casual com a enigmática Lady Olija. Confira abaixo!

Sobre Olija

O game conta a história de Faraday, um homem naufragado e preso no misterioso país de Terraphage. Armado apenas com um arpão lendário, ele e outros náufragos tentam deixar este país hostil para retornar a suas terras natais. Os jogadores vão enfrentar um combate afiado, aliado à uma exploração aventureira e narração desse mundo estranho e seus habitantes. Nesse caminho você vai conhecer Olija, uma senhora enigmática que Faraday se encontra vinculado ao longo do tempo. Inspirado em contos de bravura e em outros jogos de aventura, o título uma história sobre como enfrentar o desconhecido na adversidade.

Por fim, o jogo será lançado no dia 28 de janeiro de 2021, com versões para PlayStation 4, Xbox One, PC, via Steam, e Nintendo Switch.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.